terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Como você sabe se você nunca experimentou?

  Eu não tenho muita frescura com comida, mas tem certas coisas que eu nunca vou experimentar. Uma delas é grilo. Eu estava assistindo um Globo Repórter e vi uns chineses comendo grilo frito ou assado (sinceramente eu não sei a diferença. Se você me der uma carne frita e disser que é carne assada, eu jamais descobrirei) e eu disse pra meu primo, que estava assistindo comigo, que nunca iria experimentar.
-Eca! Deus me livre de comer grilo!
-Tu não é ateu?
-Sou!
-Então como é que tu fica falando essas coisas como, por exemplo, Deus me livre?
-Porque seria estúpido dizer Big Bang me livre!
-Deixa pra lá, o que eu realmente queria perguntar é porque tu não experimentaria grilo?
-Por quê? Tu ainda pergunta? É um inseto! O gosto deve ser horrível!
-Como você sabe se você nunca experimentou?
-Hein?
-Como você sabe que o gosto é horrível se você nunca experimentou?
-Senso comum!
-Besteira!
-Ah é? Enfia o dedo na tomada!
-Tá doido?
-Vai lá! Enfia!
-Eu não!
-Por quê?
-Porque eu vou levar um choque!
-Como você sabe se você nunca experimentou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário