sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Fogos de artifício

  Não entendo porque alguém solta fogos de artifício pra comemorar que passou no vestibular. Me disseram que é pra avisar pra todo mundo que você passou no vestibular, mas isso não é verdade! Você não avisa pra todo mundo que você passou no vestibular ao soltar fogos de artifício! Você só avisa que alguém passou no vestibular! A menos que a pessoa que você queira avisar tenha um grande conhecimento de acústica!
-Fogos de artifício? Hum... Deixa eu fazer aqui uns cálculos... É! Exatamente como eu desconfiava: O FULANO PASSOU NO VESTIBULAR! Vou ligar pra ele... “TUNDAN-TINDUNDAN-TINDUNDIN”... “Após o sinal, diga o seu nome e a cidade de onde está falando”... “TÃÃÔ... Alô? Fulano? Aqui é o Cicrano! Eu ouvi os foguetes! PARABÉNS! Qual é o curso?
-Francês!
-Francês? Parabéns do mesmo jeito!
-Como assim do mesmo jeito?
-Hã?
-VOCÊ PENSA QUE É MELHOR DO QUE EU?
-Não é que...
-VAI SE FUDER!
-Ai, ai! Alunos de francês e seu complexo de inferioridade...

P.S.: Eu posso tirar onda com os alunos de francês porque eu faço francês na UFPI. Você, leitor, não pode! O que faz você pensar que você pode zoar com os alunos de francês? VOCÊ PENSA QUE É MELHOR DO QUE EU?

Nenhum comentário:

Postar um comentário