domingo, 23 de janeiro de 2011

Meu vizinho é um viado enrustido

   Antes de prosseguir com essa piada, eu quero deixar bem claro que viado e gay são duas coisas diferentes. O gay é um ser humano homossexual e o viado é uma subespécie de filho da puta. O viado, apesar de pagar boquetes e tomar no cú, não é gay. Tanto é que todos os viados são homofóbicos e vice-versa. Eu não tenho nada contra os gays. Muitos amigos meus são gays. Alguns deles até sabem que são gays.
   Eu tenho um vizinho que é viado enrustido. Ele tá preso dentro do armário. Ele tenta se assumir, mas não consegue então ele decidiu pedir ajuda. Ele decidiu pedir pra alguém tirá-lo do armário. Como ele não consegue dizer que ele é viado, ele decidiu que outra pessoa tem que dizer que ele é viado. Por isso, todo dia antes de sair em sua moto, ele fica acelerando a moto sem sair do lugar, de forma a fazer um barulho infernal e ele vai fazer isso até alguém tirá-lo do armário.
"VRRRRRRRRRRRRRRUUUMMM" "VRRRRRRRRRRRRRRUUUMMM" "VRRRRRUUUUUMMM"
-PÁRA COM ISSO, SEU VIADO!
-Muito obrigado por me libertar!
P.S.: Se você também fica incomodando os vizinhos acelerando sua moto, VOCÊ TAMBÉM É UM VIADO! Pronto! Te libertei! Agora deixe seus vizinhos em paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário