segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Monogamia

  O ser humano é o único ser polígamo que tenta ser monógamo. E tudo isso por causa de Deus. Eu digo que é muita cara de pau dele. Deus era um Ricardão! O cara botou um belo dum par de chifres no Zé e ainda vem querer cobrar fidelidade dos outros? Fala sério! É por isso que eu acho que foi a mulher de Moisés que disse pra ele os Dez Mandamentos! Acho que ela era ventríloqua e fez ele acreditar que era Deus que estava falando.
-Não cobiçarás a mulher do próximo!
-De novo?
-Hã?
-O senhor já tinha falado pra não cometer adultério e agora vem falar pra eu não cobiçar a mulher do próximo! O senhor me parece estranhamente interessado em minha mulher não levar chifre!
-É porque ela é uma boa pessoa!
-E sua voz me parece muito familiar!
-Chega! Acabaram os mandamentos! Vá espalhar eles pro resto dos judeus!
-OK!
Meia hora depois:
-E aí? Falou todos pra ele?
-Não! Ele tava começando a desconfiar que era eu e por isso parei no décimo!
-O quê? Porra! Quer dizer que você não disse o mandamento de que os homens teriam que dar presentes para as mulheres todos os dias?
-Não!
-Bosta! E agora? Será que você consegue fazer com que ele suba de novo na montanha?
-Não! Já foi um milagre conseguir fazer aquele preguiçoso subir uma vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário