domingo, 30 de janeiro de 2011

Eu vou diretinho pro inferno

  Uma criança de 3 anos morreu carbonizada na madrugada deste domingo (30) após um incêndio em um barraco na Avenida Engenheiro Heitor Antônio Eiras Garcia, próximo à Rodovia Raposo Tavares, na Zona Oeste de São Paulo. Segundo a polícia, a avó, uma empregada doméstica de 36 anos, havia deixado a criança sozinha em casa por volta da 1h para ir para um baile funk e só retornou depois das 4h30, quando o fogo já havia sido controlado e eu vou diretinho pro inferno porque a parte dessa notícia que me deixou chocado foi a idade da avó do pretinho (se ele não era pretinho antes do incêndio...)!
-Criança de 3 anos morreu sapecada, blá, blá, blá... AVÓ DE 36 ANOS? QUE HORROR!

4 comentários:

  1. Já imaginou?? vovô dizendo: Mel.. vou ali no baile funk e já volto..
    o mundo ta perdido mesmo...

    ResponderExcluir
  2. Pior seria se vc estivesse num baile funk e encontrasse sua vó se esfregando no seu namorado!
    -Melina, aquele cara que aquela mulher tá se esfregando toda ñ é seu namorado?
    -É! Eu vou lá! ESCUTA AQUI SUA VADIA, QUEM VOCÊ PENSA Q É PRA SE ESFREGAR NO MEU HOM... VOVÓ?
    -MELINA?
    -EU NÃO ACREDITO Q VC ESTÁ ME TRAINDO COM A MINHA AVÓ!
    -EU NÃO ACREDITO Q ELA É SUA AVÓ!
    -EU NÃO ACREDITO Q ELE É SEU NAMORADO!
    -I CAN'T BELIEVE IT'S NOT BUTTER!

    ResponderExcluir
  3. Eu ia precisar de tratamento para o resto da vida... meu namorado virar meu vô? ai se ele tivesse tido um filho comigo, o meu filho seria o meu tio? e se ele tivesse um filho com a minha avó, o meu tio seria irmao do meu filho?
    isso é o que dá... ler essas coisas de madrugada...

    ResponderExcluir