quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Eu não tenho Orkut

 Eu não tenho Orkut. Não tenho e adoro dizer isso. Adoro ver a reação das pessoas quando eu digo isso. Por eu ter 20 anos de idade, quando eu digo que não tenho conta no Orkut, as pessoas reagem como se eu fosse um homem de 50 que disse que é virgem.
-Qual é o teu Orkut?
-Eu não tenho!
-Hã?
-Eu não tenho Orkut!
-Tu não tem Orkut?
-Não!
-Não o quê? Tu tá negando que tu não tem Orkut ou tu tá dizendo outra vez que tu não tem Orkut?
-Eu não tenho Orkut!
-Pois nós vamos já numa lan house fazer um Orkut pra você!
-Eu não quero ter um Orkut!
-Por quê?
-Porque não! Eu não gosto do Orkut!
-Porque tu não gosta do Orkut? É porque tu tem um MySpace? É isso?
-Não!
-Pode dizer! Não precisa ter vergonha! Muitas pessoas têm MySpace! Isso é completamente normal!
-Eu não tenho MySpace, eu não tenho Orkut, eu não tenho Facebook e o meu Twitter quem usa é a minha irmã! Eu não gosto de redes socias!
-Isso não faz o menor sentido! Todo mundo gosta de redes sociais! Nós vamos pra uma lan house agora mesmo! Tu vai ter um Orkut nem que seja na marra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário