quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Cerveja e mulheres gostosas

   Se tem uma coisa que eu nunca entendi é como mulheres gostosas ajudam a vender um produto. Toda propaganda de cerveja, por exemplo, tem uma mulher gostosa! Mas como isso ajuda? Como a imagem de uma mulher gostosa ajuda a vender um produto? E se ajuda, só dá pra fazer isso com propagandas? Tipo, eu posso chegar na rua e mostrar uma foto de uma mulher gostosa pra um cara e vender uma cerveja pra ele através desse método?
-Ei cara, tá vendo essa mulher dessa foto?
-Sim!
-Ela é gostosa né?
-Demais!
-Agora compre uma de minhas cervejas!
-OK!
P.S.: Eu decidi dar um fim às férias do blog. Tô viciado nessa porra, não consigo ficar longe dele. Só que eu não vou mais postar com a frequencia de antes. Serão no máximo uns 3 posts por semana de agora em diante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário