quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Susan Boyle em: O Fantasma da Ópera

  Eu não acho que a Susan Boyle tenha uma voz angelical como dizem. Eu acho que o que ocorre aí é o mesmo fenômeno que ocorre quando uma mulher bonita fica perto de uma mulher feia.  Tipo, ela tem uma voz bonita, mas como ela sai daquela boca medonha, parece que ela é ainda mais bonita! Por falar na Susan Boyle, o que será que motiva uma criatura daquelas a aparecer na TV? Se eu fosse feio daquele jeito, eu não sairia de casa! Se eu fosse feio que nem a Susan Boyle, eu comprava um piano, uma máscara e virava o Fantasma da Ópera. Por falar nisso, eu ouvir dizer que em 1925, quando exibiram pela primeira vez a cena em que o Fantasma da Ópera é desmascarado, muitas das pessoas que estavam assistindo desmaiaram com o susto, mas, já imaginou se no lugar da cara dele fosse a cara da Susan Boyle? Não tinha sobrado ninguém vivo! 
-E então, agente 00000000, já descobriu o que foi que causou a morte de todas essas pessoas?
-Sim chefe! Aparentemente eles estavam assistindo o filme e...
-Assistindo ao filme!
-Hã?
-Você falou assistindo o filme e o correto é assistindo ao filme!
-Vai tomar no cú, mermão! Tu acha que é quem pra me corrigir?
-Eu só...
-Te dou uma porrada se tu fizer isso de novo!
-Desculpa! Prossiga!
-Como eu estava dizendo, eles estavam assistindo AO filme e de repente apareceu a Susan Boyle e não sobrou nenhum vivo!
-Igualzinho ao que aconteceu com muitas pessoas no futuro, quando ela apareceu no Britain's Got Talent!
-Certo! Mais um mistério resolvido! Agora vamos voltar pra máquina do tempo e retornar ao futuro porque vai já começar o Two And A Half Men!
P.S.: A imagem que eu iria colocar seria uma montagem com a cara da Susan Boyle no lugar da cara do Fantasma da Ópera, mas eu não sei fazer isso. Se algum leitor quiser ajudar um pobre noob necessitado, fazer a montagem pra mim e me enviar, eu ficaria agradecido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário