segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Globo de Ouro

    Isso não é uma piada, é só uma espécie de desabafo: hoje, eu perguntei pra minha irmã se ela já ouviu falar de um seriado chamado Brooklyn Bridge e ela disse que não, aí depois eu perguntei pra ela se ela já ouviu falar de um seriado chamado Seinfeld e ela disse que sim! Daqui a dez anos, eu tenho certeza de que algum jovem metido a comediante vai perguntar pra sua irmã se ela já ouviu falar de um seriado chamado Glee e ela vai dizer que não, aí depois ele vai perguntar pra ela se ela já ouviu falar de um seriado chamado The Big Bang Theory e ela vai dizer que sim!

P.S.: Uma piadinha rápida pra tentar salvar esse post: As eleições pra presidente aqui no Brasil são que nem as Olimpíadas, elas acontecem de quatro em quatro anos e o Brasil só se fode nelas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário