segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

EmpaTite

 A pressão sobre o Corinthians está grande. E vai ficar maior ainda dependendo do resultado da próxima quarta-feira, contra o Deportes Tolima, na Colômbia, pela Libertadores da América. Por conta disso, o técnico Tite não quer ver o Timão perder a sua essência, de uma equipe competitiva como manda o torneio. Mas é claro né? Se o Corinthians for eliminado, nem Deus salva a vida dele.
-EU ORDENO QUE PAREM!
-Oh! V.. V... Você é Deus?
-SIM! E EU ORDENO QUE VOCÊS, CORINTHIANOS, DESAMARREM O TITE!
-Espera aí, se você existe, então você vem ignorando nossas preces pra ganhar uma Libertadores deliberadamente? 
-HÃ?
-PEGUEM ELE!
-ESPEREM! ESPEREM! JESUS, MEU FILHO, ME AJUDA!
-Você me ajudou quando eu fui crucificado?
-MAS... MAS...
-Payback is a bitch!

Nenhum comentário:

Postar um comentário