sábado, 29 de janeiro de 2011

Fantasmas

  Muitas pessoas se cagam de medo de fantasmas, mas será que isso não é o mesmo caso da aranha? Será que eles não têm tanto medo da gente quanto a gente tem deles?
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
-O QUE FOI FILHA?
-BUÁÁÁÁÁ! EU VI UMA PESSOA VIVA!
-Querida, pessoas vivas não existem! Isso deve ser uma brincadeira do seu irmão!
-Mas o meu amigo monstro disse que tem uma morando fora do armário dele!
-Querida, vocês têm muita imaginação! Pessoas vivas não existem! Durma!
-Tá bom, mas deixa a luz apagada! É pra deixar mesmo, porque na noite passada eu acordei pra ir no banheiro...
-Pra ir ao banheiro!
-Querida você já vai começar com essa chatice de novo?
-Mas querido, nossa filha tem que aprender a falar português corretamente!
-OK! Você pode corrigir a menina, mas não faça isso comigo!
-Respondeu o carneirnho do meio!
-Hã?
-É que a vizinha daqui do lado fica colocando CD da Xuxa pra filha dela o dia todo e essa porra ficou gravada na minha cabeça!
-Mãe? Posso continuar?
-Pode filha!
-Eu estava indo no banheiro...
-Ao banheiro!
-Você não consegue se controlar né?
-Desculpa!
-É sério! Eu não aguento mais essa sua frescura!
-Eu vou me controlar!
-Assistir o filme!
-...
-Viu? Você tá se tremendo todinha pra me corrigir! Vá se tratar! Isso deve ser algum tipo de doença!
-Posso continuar o que eu estava dizendo?
-Fala filha!
-Eu estava indo AO banheiro e descobri que vocês deixam a luz apagada só até eu dormir!
-Mas dessa vez nós iremos deixar a luz apagada até amanhã!
-Promete?
-Prometo!
-Boa noite!
-Boa noite!
-ZZZZ!
-Crianças acreditam em tudo que a gente diz né?
"CLIC"

Nenhum comentário:

Postar um comentário