quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Novos Ricos

  Novos ricos têm um problema que os ricos de nascença não têm. Como os ricos de nascença sempre foram ricos, eles estão acostumados, mas os novos ricos estão realizando um sonho de quando eles eram crianças e acabam agindo como se fossem crianças. Assim como crianças competem pra ver quem tem o maior brinquedo, eles disputam pra ver quem tem os maiores pertences.
-Meu iate é tão grande que  tem um porta-aviões!
-Isso não é nada, eu tenho um iate tão grande que o bote salva-vidas dele é do tamanho do Titanic!
-Eu tenho uma mansão tão grande que eu tenho que pegar um avião pra ir do meu quarto até o banheiro!
-Isso não é nada,  eu tenho uma mansão tão grande que ela teve que ser construída em Júpiter porque não cabia em nenhum dos outros planetas do Sistema Solar!
-EU SOU MAIS RICO QUE VOCÊ!
-NÃO! EU É QUE SOU MAIS RICO QUE VOCÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário