segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

DIÁLOGOS QUE EU GOSTARIA VER Parte 2

No tribunal

1)      Juiz pedindo ordem no tribunal 
-Isso é mentira!
-Você sabe que isso é verdade!
-EI! EI! Ordem no tribunal! Calem as bocas senão eu pego esse martelo e taco nas suas cabeças!
2)      Advogado alegando insanidade mental
-Ele é doido juiz! Tu não é doido?
-Dããã!
-Viu? Doidinho! Pirado! Maluco varrido!
-Pega leve aí!
-Louco! Retardado!
-EI! Já chega! O senhor já está exagerando! Acho que o juiz já está convencido!
3)       Réu dando em cima do juiz pra tentar se safar
-Como você se considera?
-Eu me considero apaixonado pelo senhor! Bonitão!
-O que significa isso?
-Significa que eu te amo! E aliás, adorei seu visual! Esse vestido caiu muito bem em você!
-Isso não é um vestido! É uma toga!
-O que você quiser, gostoso!
4)      Platéia presente no tribunal torcendo pelo réu
-FULANO, Ê, Ô! FULANO, Ê, Ô!
-O réu é considerado culpado!
-JUIZ LADRÃO!
-EI! Quer levar uma martelada também?

Nenhum comentário:

Postar um comentário