segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Extinção

  Os naturalistas exageram muito. Tipo, eu sei que muitas espécies de animais são extintas por causa do homem, isso é um fato, mas nem todas são. Pesquisadores estimam que 150 espécies são extintas todos os dias no mundo e os naturalistas acham que todas são por causa do homem! Eu tenho certeza que pelo menos metade não é. Desde muito tempo antes do homem sugir, animais já eram extintos, mas os naturalistas não entendem isso. Um exemplo disso é o panda. Se eles não querem fuder, não é nossa culpa! Mas eles insistem em tentar salvá-los, sabe por quê? Porque pandas são bonitos! É só por isso! Eu digo isso porque um outro animal corre tanto risco quanto o panda, que é o aye-aye, e nem 10% dos recursos que destinam pra tentar salvar os pandas é usado pra tentar salvar o aye-aye! E isso é porque o panda é fofinho e o aye-aye parece o diabo! Isso é porque o panda de pelúcia é o presente que você dá pra sua filha dormir agarrada e o aye-aye de pelúcia você manda pelo correio para assustar aquele muleque que você descobriu que é quem fica tocando sua campainha e sai correndo depois!  Mas eu tenho certeza que vale mais a pena salvar o aye-aye. Tenho certeza que se a gente tratasse os aye-ayes que nem a gente trata os pandas, eles não fariam o cú doce que os pandas fazem. Tenho certeza que e a gente tratasse os aye-ayes da mesma forma como  gente trata os pandas, eles não apenas iriam fuder suas fêmeas, como eles iriam sair fudendo todos as outras fêmeas do zoológico, até mesmo as fêmeas de pandas, só de gratidão!
 
-Eles estão me tratando desse jeito só pra que eu tenha filhotes, então eu vou ter filhote de tudo quanto é jeito! Se o que eles querem é um mundo com mais aye-ayes, então não só vão existir mais aye-ayes, como também vão existir aye-pandas, aye-girafas, aye-leões, aye-tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário