sábado, 22 de janeiro de 2011

O peido

  O peido mais parece um daqueles castigos de humilhação pública que os deuses da mitologia grega costumavam dar aos humanos que os ofendiam. Eu não me surpreenderia se descobrissem algum texto dizendo que Zeus nos castigou com o peido porque a gente inventou a roda no formato circular e ele queria que ela fosse quadrada ou alguma besteira parecida. Veja só o motivo de eu pensar assim: O peido é um gás que a gente solta cuja única função é nos envergonhar com o seu fedor e o pior é que a gente ainda buzina enquanto o solta, como se estivesse anunciando o peido dizendo:
-CONTEMPLEM O MEU FEDOR VEGONHOSO!
  E como se isso não bastasse, algumas vezes, mais frequentes pra quem tem intolerância à lactose, o estômago ronca antes de nós peidarmos, como se estivéssemos antecipando esse acontecimento dizendo:
-EM BREVE EU IREI LIBERAR O MEU ODOR INDECENTE... CONTEMPLEM O MEU FEDOR VEGONHOSO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário