terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Pedido arriscado

    O personal trainer Juliano Freda Sanches, 26 anos, cansou da rotina de quase seis anos de namoro e resolveu dar um passo adiante, o noivado, de uma maneira inusitada. Ele pediu a namorada, Sabrina Riber Zibetti, 25 anos, em casamento por meio de um outdoor, colocado na estrada que até a Praia de Laranjal, em Pelotas (RS). Ele resolveu apelar pra exposição pública, mas esse tipo de pedido é extremamente arriscado porque já pensou se no dia seguinte ela manda colocar um outro outdoor do lado desse dizendo apenas "NÃO"?
      Esse tipo de pedido não é só arriscado pra quem pede não, também é arriscado pra quem aceita. E se esse for o único jeito que quem pediu tem de fazer um pedido? E se depois que eles se casarem, ele continuar fazendo pedidos por meio de outdoors? Tipo, se for o caso de ele não saber fazer pedidos de outro jeito, é arriscado ele mandar fazer um outdoor com a seguinte mensagem: "Estamos casados há um bom tempo, eu vivo na espera de você realizar mais um desejo... MINHA LINDA: ME PAGA UM BOQUETE?" ou então "Eu me casei com você pra ter uma família só minha e sua, mas aí sua mãe veio morar com a gente... MINHA LINDA: DÁ PRA MANDAR A VELHA VAZAR?".

Nenhum comentário:

Postar um comentário