segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Negociando a vida

  Muitas pessoas quando estão prestes a morrerem, negociam as suas vidas. Fazem promessas pra continuarem vivendo. Já imaginou se realmente desse pra negociar sua vida? Tipo, você está prestes à morrer e na hora H o tempo pára, você vai pro purgatório, se encontra com Deus e o Cão e faz suas propostas:
-E aí pessoal, vamos direto aos negócios né? OK! Que tal se eu ficar o resto da vida sem beber Coca-Cola?
-Hummm... Que é que você acha Jeová?
-Eu acho que vocês deveriam aceitar essa min...
-Não, eu estou falando com o Jeová Deus!
-Opa! Foi mal!
-Muito bem Jeová, que é que você acha?
-Acho que não! E você Lúcifer?
-Também não!
-Então nossa resposta é não!
-Merda! Posso fazer outra proposta?
-Pode!
-Que tal se eu virar vegetariano?
-Jeová?
-Não! Lúcifer?
-Também não!
-PORRA! O QUE É QUE VOCÊS QUEREM DE MIM ENTÃO?
-Jeová?
-Que tal se você ficar o resto de sua vida sem ouvir Black Sabbath?
-É... Puxa! Essa é difícil! É... Eu posso ouvir as músicas da carreira solo do Ozzy?
-Não! Nada relacionado ao Black Sabbath!
-Sendo assim eu prefiro morrer!
-Tem certeza?
-É! Não vale a pena viver sem Black Sabbath!
-OK! A gente se vê daqui a 5 minutos e aí a gente decide se tu vai pro inferno ou pro céu!
-Tá bom! Até mais, Deus! Até mais, Lucy!
-EI! É senhor Lúcifer pra você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário