sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Vida infernal

   Eu tenho certeza que em alguma religião obscura, essa fase da vida pela qual estou passando é o conceito de inferno!
-Filho, se você for uma boa pessoa, você vai poder passar a eternidade no reino do deus Trupitrupi comendo yakisoba, bebendo Coca-Cola e jogando video game direto, mas se você for uma má pessoa, você vai cuidar de 2 gatinhos de insistem em cagar dentro de casa e aí você vai ter que apanhar merda umas 10 vezes por dia!
-Não! Eu não quero apanhar merda 10 vezes por dia!
-Então se comporte! Trupitrupi observa tudo o que você faz! 
  É sério! Eu não agüento mais! Eu estou pra verificar se meus gatos são gatos ou são tijolos!


P.P.E. (Post-piada-escrota): Essa piada do gato e do tijolo representa o ciclo da vida. Ela mostra como a vida dá voltas e mais voltas, como se fosse um círculo. Pois, quando você é bebê,  você não entende e não acha graça nela.
-Como diferenciar um gato de um tijolo? Taca na parede, se miar é gato!
-Gugu-dada!
   Quando você tem uns 3 anos, você acha ela levemente engraçada.
-Como diferenciar um gato de um tijolo? Taca na parede, se miar é gato!
-Haha... Papai fala englaçado!
   Quando você tem 6 anos de idade, você acha ela o máximo.
-Como diferenciar um gato de um tijolo? Taca na parede, se miar é gato!
-HAHAHAHAHAHA!
   Quando você tem 9 anos de idade, você acha ela apenas levemente engraçada.
-Como diferenciar um gato de um tijolo? Taca na parede, se miar é gato!
-Haha... Eu já tinha ouvido essa! Ela é boa, mas eu já tinha ouvido!
   Quando você tem 30 anos, você não acha ela engraçada.
-Como diferenciar um gato de um tijolo? Taca na parede, se miar é gato!
-Você é um idiota, sabia?
   Quando você tem 80 anos, você tá meio gagá e acha ela levemente engraçada.
-Como diferenciar um gato de um tijolo? Taca na parede, se miar é gato!
-Haha... Eu acho que já ouvi ela antes!
    Quando você tem 90 anos, você está completamente gagá e acha ela o máximo.
-Como diferenciar um gato de um tijolo? Taca na parede, se miar é gato!
-HAHAHAHAHAHA!
-Droga! ENFERMEIRA! MEU PAI SE MIJOU!
    Quando você tem 100 anos de idade, você acha ela levemente engraçada:
“TÚÚÚ........... TÚÚÚ........... TÚÚÚ........... TÚÚÚ........... TÚÚÚ...........”
-Como diferenciar um gato de um tijolo? Taca na parede, se miar é gato!
“TÚÚÚ.. TÚÚÚ.. TÚÚÚ.. TÚÚÚ........... TÚÚÚ........... TÚÚÚ...........”
-O QUE FOI ISSO? O QUE FOI ISSO?
-Os batimentos cardíacos dele deram uma leve acelerada, mas já se estabilizaram!
-E o que isso significa?
-Ou ele achou a piada levemente engraçada, ou ele peidou!
   Quando você tem 125 anos de idade, você não acha ela engraçada, até porque você já era!
-Snif! Querido bisavô, eu sinto muito sua falta! Snif! Eu lhe trouxe esse jarro de flores pra lhe homenagear e também vou lhe homenagear lhe contando sua piada favorita! Snif! Como diferenciar um gato de um tijolo? Taca na parede, se miar é gato!
-...
-BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ! EU QUERO MEU BISAVÔ DE VOLTA! 
-CÉÉÉÉÉÉREEEEEBROOOOOOO!
-AAAAAAAH! ZUUUUUUMBÍÍÍÍÍÍ!

Moral dessa idiotice = Cuidado com o que deseja ou seu bisavô pode virar um zumbi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário