quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Tipos de relacionamentos Parte 1 - Os namoros

Existem vários tipos de namoros.
1)      Namoro retardado que é aquele em que os namorados se falam como se tivessem 2 anos de idade. Esse namoro dura pouco, pois os dois logo se casam, mas o relacionamento muda totalmente após o casamento e esse casamento dura até a morte, apesar de que eles desejassem que essa morte viesse logo.
-Você é meu guti-guti é? É meu guti-guti?
-Eu sou sim! Sou seu guti-guti!
2)      Namoro vitrine que é aquele que só existe pra um exibir o outro pelo shopping como se fosse um manequim. Geralmente só se vê esses dois em lugares públicos, pois ambos não têm conteúdo pra conversar e por isso não ficam quietos em casa. Não dura muito e quase nunca resulta em casamento e se resulta, é um casamento breve. Geralmente termina em chifre.
3)      Namoro de fachada que é aquele em que uma mulher gostosa fica com um carinha qualquer só pra dizer que não é vadia. Geralmente só dura uns 6 meses no máximo. Dura um pouco mais quando a mulher engravida, pode até rolar um casamento, mas esse casamento acaba em divórcio. Tipo mais usado pelas atrizes de novelas.
4)       Namoro parcelado que é aquele que o cara, na maioria dos casos, tem que pagar várias vezes, no cartão. Geralmente resulta em casamento, que termina em divórcio e com a falência do trouxa.
5)       Namoro vencido que é aquele namoro tenso em que o cara, na maioria dos casos, tá enrolando a mina por mais de 10 anos. Quase sempre termina em separação. O curioso desse tipo de namoro é que geralmente o namoro seguinte do cara é justamente o oposto desse, que é o namoro retardado.
6)       Namoro estepe que é aquele namoro que não era a primeira opção de um dos dois. Ele começa porque a mulher, na maioria dos casos, fez um ultimato pra seu antigo namorado, em um namoro vencido, o namorado largou ela, se envolveu em um namoro retardado, casou e ela, pra não ficar pra trás, foi atrás daquele antigo namorado que nunca a esqueceu. Esse namoro geralmente termina em casamento e dura até a morte, apesar de que se ela reencontrar o cara do namoro vencido, ela mete um chifre no marido, que por sua vez, corno manso que é, perdoa.
7)       Namoro territorial que é aquele namoro em que o homem, na maioria dos casos, só falta mijar na mulher, feito um gato, pra marcar ela como sendo dele. É só outro homem chegar perto dela que ele instantaneamente coloca os braços em volta do pescoço dela. Quase nunca resulta em casamento e se resulta, o casamento termina com a prisão dele por agredir ela!
8)       Namoro via satélite que é aquele em que os dois só se falam por telefone ou pela internet. É quase impossível esse resultar em casamento, mas se resulta, dura pouco.
9)       Namoro Jason que é aquele morre e ressuscita umas mil vezes, mas toda vez você tem certeza que é a última. E eles terminam por qualquer coisa. QUALQUER COISA!
-Que horas são?
-3 e 50!
-Porque tu nunca fala 10 pras 4?
-Porque é que isso te incomoda?
-Eu não sei por que isso me incomoda, mas você sabe que isso me incomoda e continua me fazendo só pra me incomodar!
-Tu realmente pensa que o mundo gira ao teu redor né? Eu tô cansado desse teu egocentrismo! Não agüento mais! Pra mim já chega! Acabou o namoro!
-Pra mim tudo bem!
-Tchau!
-Adeus! BUÁÁÁÁÁÁÁ! EU NUNCA MAIS QUERO TE VER! DESSA VEZ EU NÃO QUERO MAIS SABER DELE!
   E, no máximo, na semana seguinte eles estão juntos de novo. Geralmente resulta em casamento, cujo fim é imprevisível. Pode durar até a morte, pode terminar em divórcio, só Deus sabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário