terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

O mundo do crime

  Muitas pessoas entram no mundo do crime porque são sem vergonhas, mas muitas pessoas realmente só estão no mundo do crime por falta de orientação. Pessoas que se tivessem tido um pouco de sorte, não seriam bandidos. Um exemplo é um cara que eu vi roubando uma mulher um dia desses. Se ele tivesse tido algum tipo de orientação, ele teria virado um atleta. O cara é mais rápido que o Usain Bolt! Ele é tão rápido que ele roubou a mulher e ela nem percebeu! Ela só sentiu um vulto passando por ela.
"VUM"
-Que diabo foi isso? Ué? Cadê minha bolsa? Eu... Eu fui roubada? Foi isso que aconteceu? Eu acabei de ser roubada?
  Eu fiquei até achando que ele ia voltar, mostrar a língua pra ela, dizer beep-beep e vazar de novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário