quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Barraco

  Mulher bonita ama um belo de um barraco. A mulher feia espera até chegar em casa, mas a mulher bonita dá um barraco aonde estiver. Pode ser numa igreja! Se você estiver numa igreja e olhar pra uma outra mulher, nem que seja por um instante, ela dá um barraco. E não adianta tentar enganar não. Mulheres bonitas aparentemente conseguem ouvir o som dos músculos do seu pescoço porque ela pode estar de costas, mas se você olhar pra outra mulher, ela lhe pega no flagra e o barraco começa!
-SEU DESGRAÇADO! NUMA IGREJA? EU NÃO ACREDITO! EU NÃO ACREDITO! VOCÊ ESTAVA DE SAFADEZA NUMA IGREJA? OLHANDO PRA BUNDA DE UMA VADIA NUMA IGREJA?
   E você não tem outra reação a não ser agir feito uma criança levando bronca do pai, com a cabeça baixa e pedindo desculpas!
-Desculpa! Foi sem querer!
-SEU FILHO DA PUTA! TU NÃO TEM VERGONHA NESSA CARA NÃO? HEIN? ME RESPONDE? SEU SEM VERGONHA! NUMA IGREJA? NUMA IGREJA?
   Nessa hora o ideal é ficar calado porque qualquer coisa que você falar será usado contra você!
-Querida, por favor, pare com isso!
-E VOCÊ AINDA QUER QUE EU FIQUE CALADA? É ISSO MESMO? VOCÊ QUER QUE EU FIQUE QUIETA ENQUANTO VOCÊ FICA OLHANDO PRA BUNDA DE UMA VAGABUNDA QUALQUER?
   Agora tudo que você tem a fazer é rezar pra ela não falar com o teto porque se ela olhar pra cima, colocar as duas mãos na cabeça e falar com o teto, é castigo!
-POR QUÊ? PORQUE QUE EU NÃO OUVI A MINHA MÃE? PORQUE EU NÃO OUVI QUANDO ELA ME DISSE PRA EU NÃO CASAR COM ESSE INFELIZ? NÓS VAMOS VOLTAR PRA CASA AGORA E VOCÊ VAI DORMIR NO SOFÁ POR UMA SEMANA, PRA LARGAR DE SER SAFADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário