terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Cartão amarelo

  O sistema de cartões usado no futebol poderia ser usado em relacionamentos. No sistema de cartões do futebol, quando um jogador comete uma falta desleal ou 3 faltas seguidas(se bem que aqui no Brasil esses juízes idiotas raramente usam o critério de quantidade de faltas, especialmente quando o time do jogador que comete essas faltas começa com F e termina com lamengo),  ele recebe um cartão amarelo e quando o jogador recebe 2 cartões amarelos no mesmo jogo ou comete uma falta grave, ele recebe o cartão vermelho e é expulso de campo. Esse sistema seria perfeito para um namoro.
-Feliz aniversário querido!
-Hoje não é meu... Opa! MERDA!
-EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ ESQUECEU O ANIVERSÁRIO DO NOSSO NAMORO DE NOVO! JÁ É A TERCEIRA VEZ!
-Desculpa querida!
-CARTÃO AMARELO PRA VOCÊ!
   2 meses depois:
-Querida, chegue... O QUÊ?
-Não é nada disso que você está pensando! Ele é meu primo!
-ISSO NÃO É DESCULPA PRA ELE ESTAR PELADO NA SUA FRENTE!
-Isso é... É só uma brincadeira dele! É isso aí! É só uma brincadeira!
-VOCÊ TÁ ACHANDO QUE EU SOU IDIOTA É? CARTÃO VERMELHO!
-Mas eu nem tinha cartão amarelo!
-Ô Arnaldo Cezar Coelho, explica pra essa puta porque é que eu dei cartão vermelho pra ela!
-Você realmente não tinha cartão amarelo, só que chifre é uma infração grave, por isso você recebeu cartão vermelho direto! A regra é clara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário