quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Mendigos

  Uma dica pra quando um mendigo vier lhe pedir esmola pela quarta vez só nessa semana (eles são que nem gatos em churrascarias. Você dá comida pra eles uma vez e eles não lhe deixam mais em paz): Se esse diabo desse mendigo vier lhe pedir esmola pela quarta vez na semana, use o discurso dele contra ele!
-Uma ajudinha, por favor?
-Não tenho!
-Qualquer coisa serve!
-Você aceita qualquer coisa?
-Sim! Qualquer coisa!
-Você aceita qualquer coisa mesmo?
-Sim!
-Aceita cartão de crédito?
-Não!
-Ah mendigo mentiroso! Sai da minha frente!
-Mas...
-Vou soltar o cachorro!
   Eu nem tenho cachorro, mas toda vez eu falo isso! Ter um cachorro imaginário é muito útil! Por exemplo, na casa de um amigo meu tem gato (tô falando daqueles de energia elétrica, e não daqueles que miam), aí a CEPISA foi bater lá na casa dele! Nós fizemos o procedimento padrão pra quando a CEPISA vai visitar uma casa com gato (fingimos que não tinha ninguém em casa) e o meu cachorro imaginário, que eu sempre carrego comigo, evitou uma tragédia!
"TOC" "TOC" "TOC"
-Alguém em casa?
-Faz silêncio! Vamos fingir que não tem ninguém aqui!
-Tá bom!
"TOC" "TOC" "TOC"
-Alguém em casa?
  Nessa hora ele tropeçou na mesa e derrubou um vaso que tinha em cima dela.
"Onomatopéia de vaso se estabacando"
-EI! EU OUVI ISSO! TEM ALGUÉM AÍ SIM! ABRE A PORTA! AQUI É A CEPISA!
-Seu burro! Viu o que tu fez?
-Merda! Minha mãe vai me matar! E agora?
-Calma! Deixa comigo! AU! AU! AU! AU! AU!
-Ah! É só um cachorro! Parece que não tem ninguém em casa mesmo!
-Valeu cara! Tu salvou minha vida!
-O Ronaldo é um filho da puta!
-Hein?
-É que eu ainda tô puto por aquele gordo fudido ter sido responsável por mais um mico do Corinthians! Por falar nisso, sabe qual o jeito mais rápido de matar o Ronaldo?
-Fala!
-Me deixar sozinho com ele!
-O Ronaldo é um corno mesmo! Porque diabo foi que eu falei isso? Eu nem sou Corinthiano!
-É que eu sou o autor desse diálogo! Eu controlo tudo o que acontece aqui nesse nosso mundo fictício e nesse momento eu só quero usar esse "poder" pra insultar aquele gordo arrombado filho de uma bucetuda! Eu quero que o Ronaldo morra de caganeira!



Nenhum comentário:

Postar um comentário