terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Engano

 Você já recebeu uma ligação errada e achou que ela era mesmo pra você? Tipo, a pessoa vai ligar pra alguém cujo nome está bem embaixo do seu na agenda do celular, mas ela se engana e liga pra você, mas você pensa que a ligação era mesmo pra você. Um dia eu quase morri do coração por causa disso! Eu tava assistindo uns episódios de The Middle que eu baixei e meu celular tocou:
-Eu tô grávida e o filho é teu!
-O QUÊ? MERDA! TEM CERTEZA?
-MAS É CLARO QUE EU TENHO CERTEZA, SEU FILHO DA PUTA! QUE TIPO DE MULHER VOCÊ ACHA QUE EU SOU? O FILHO É TEU! O QUE É QUE VOCÊ TEM A DIZER A RESPEITO DISSO?
-Já que o filho é meu então... Você quer casar comigo?
-Sério?
-Sério! Você aceita casar comigo?
-SIM! SIM! BUÁÁÁÁÁÁ! EU ACEITO CASAR CONTIGO, JOSUÉ!
-Josué? Aqui é o Jeová!
-Jeová? Opa! Desculpa! Foi engan... Peraí! Jeová, porque que tu achou que o filho era teu se a gente nunca foi pra cama?
-É que tu falou com tanta convicção que eu fiquei convencido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário