sábado, 5 de fevereiro de 2011

Merthiolate

  As crianças de hoje em dia são muito mimadas! Elas têm Merthiolate que não arde! A vida delas é boa demais! No meu tempo era mercúrio! Aquela porra doía mais que a ferida! A mãe colocava e saia até fumaça da pereba! "TSSSSSSSSSS". Aquela porra doía tanto que a gente escondia as feridas!
-Filho, porque você tá andando assim?
-Hã? Do que a senhora tá falando? Eu sempre andei assim!
-Vem cá!
-Não! Tá bom aqui! A ventilação aqui é boa e...
-VEM CÁ!
-Porra!
-QUE PEREBA ENORME!
-Não, é só um arranhãozinho!
-SÓ UM ARRANHÃOZINHO? TU TÁ SEM UNHA!
-Não é nada, não se preocupe! Eu tava jogando bola na areia e chutei uma pedra, mas já sarou!
-Eu vou colocar mercúrio!
-Não, precisa! Não precisa... AAAAAAAAAAAAAAH! BUÁÁÁÁÁÁÁÁ!
-Eu ainda nem coloquei, muleque! Deixa de ser fresco!
"TSSSSSSS"
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!
   Mercúrio era tão doloroso que poderia ser usado pra arrancar informações!
-E então, agente 00000000, vai nos contar aonde fica a sede da agência secreta do governo?
-NUNCA!
-Chefe, nós já estamos há meia hora torturando ele! Ele não vai dizer! Nós já usamos todas as táticas de tortura conhecidas! Vamos matá-lo!
-Não! Ainda falta uma!
-O senhor quer dizer? Mas...
-Traga!
-Mas chefe! Isso aí já é crueldade demais! Mesmo pra um bandido!
-TRAGA!
-Não! Vá o senhor mesmo buscar! Eu não quero tomar parte disso! Sinto muito chefe!
-OK! Eu pego!
5 minutos depois:
-Muito bem, agente 00000000, não irá contar mesmo?
-NUNCA!
-Então, você não me deixa escolha!
-O... O que é isso?
-MERCÚRIO!
-NÃO! NÃO! POR FAVOR, NÃO! EU CONTO TUDO! EU CONTO TUDO O QUE O SENHOR QUISER! BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁ! EU CONTO TUDO! BUÁÁÁÁÁ!
P.S.: Vou dar um tempo no blog. Daqui pra Março eu volto. Talvez eu faça que nem da outra vez que eu dei um tempo e volte BEM antes de Março, mas eu tenho umas paradas pra resolver e provavelmente o blog só volta em Março mesmo! Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário