quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Estranhos que pedem pra você tirar foto pra eles

  Eu não entendo essas pessoas estranhas que nos pedem pra tirar foto pra elas. Eu entendo que elas queiram que a foto saia bem e por isso precisam que alguém tire pra elas, o que eu não entendo é a maneira como elas pedem.
-Desculpe, a gente não quer incomodar, mas dá pra você tirar uma foto pra gente?
-Se vocês não querem incomodar, porque estão incomodando? Tem alguém obrigando vocês a me incomodar? Isso aqui é algum tipo de Jogos Mortais da vida real e se vocês não conseguirem arranjar alguém pra tirar uma foto de vocês em 15 minutos, suas cabeças explodirão? Ou será que vocês não querem incomodar, por isso resolveram procurar alguém que goste de tirar fotos de estranhos, estabeleceram um perfil pra esse tipo de gente, eu me encaixei nesse perfil e por isso vocês resolveram me pedir pra tirar a foto?
-Hã?
-Não!
-Seu mal educado!
-Quer dizer que eu tenho obrigação de tirar a foto pra vocês? Agora eu entendo porque quando uma pessoa agradece um favor, ela diz obrigado! Da próxima vez que eu fizer um favor pra alguém e esse alguém disser "Obrigado!", eu vou dizer "Fui mesmo! Como você me pediu um favor, eu fui obrigado a fazer senão eu iria passar por mal educado!".
-Hã?
-Vai se fuder!

Nenhum comentário:

Postar um comentário