terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

DIÁLOGOS QUE EU GOSTARIA DE VER Parte 3

   Em jogos de video-game
1)      Protagonista é assaltado no jogo Pokémon (o personagem do jogo não tem nome. No começo do jogo, a gente coloca o nome que quiser nele.)
-BUÁÁÁÁÁÁÁ! MAMÃE! EU FUI ROUBADO! UM CARA ME APONTOU UMA ARMA, MANDOU EU COLOCAR AS MÃOS NA CABEÇA, COM ISSO EU NÃO PUDE JOGAR AS POKEBOLAS PRA MEUS MONSTROS ME DEFENDEREM E ELE ME ROUBOU! BUÁÁÁÁÁÁ!
-Mas meu filho, você queria o quê? Você sai por aí viajando Kanto todinha a pés! Só podia ser assaltado mesmo!
-BUÁÁÁÁÁÁ!
2)      Mário dá em cima da Princesa.
-E aí fofura, agora que eu te salvei, que tal um beijinho?
-Sai fora, seu anão bigodudo! Eu sou uma princesa! Tu acha mesmo que eu vou dar trela pra um encanador viciado em cogumelos?
-Porra! É injusto! Eu mereço pelo menos um beijinho! Eu passei por muitas dificuldade pra te salvar!
-Eu não pedi pra você me salvar! Você me salvou porque quis!
-Ah é? Mata ela, Yoshi!
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
3)      Pac Man decide se livrar dos fantasmas de uma vez por todas.
-Alô? Aí é o padre Merrin?
-Sim!
-É que minha casa tá mal assombrada e eu queria saber se dá pro senhor vir aqui dar uma exorcizada?
-Minha especialidade é capetas, mas eu posso tentar!
4)       Ryu e Bison negociam.
-Ei, cara, que tal se a gente entrasse em um acordo financeiro? Vamos agir civilizadamente pelo menos uma vez!
-OK! Qual é sua proposta?
-Minha proposta é... HADOUKEN!
-AAAAAAAAAAAH! SEU TRAPACEIRO! UUUÂ, UUUUÂ, UUUUÂ! (porque diabos é que eles gemem desse jeito quando morrem? Deveria ser só AI, PORRA!)
5)       As Tartarugas Ninjas vão ao médico
-E então doutor? O que é que tá causando essa imensa dor de barriga na gente?
-Gastrite!
-E como a gente faz pra melhorar?
-Bom, pra começar, vocês precisam evitar comer pizzas que vocês encontram no chão!
-Mas são elas que recuperam nosso life depois que a gente apanha!
-Nesse momento elas estão é acabando com ele!
-Doutor, eu estou te achando muito familiar!
-Hã?
-Seus olhos... Eu já os vi em algum lugar!
-É... É impressão sua!
-Hum... Rafael, deixa eu ver aquela foto que tem na sua carteira!
-Pra quê?
-Me dá aí!
-Pega, mas eu contei todas as moedas! Não retire nenhum centavo!
-Deixa eu ver a foto... RÁ! SABIA QUE TE CONHECIA! VOCÊ É O DESTRUIDOR!
-DROGA! ME DESCUBRIRAM!
-Então você estava tentando impedir que a gente comesse as pizzas pra que a gente não recuperasse os lifes né? PORRADA NELE, PESSOAL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário