terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

DIÁLOGOS QUE EU GOSTARIA DE VER Parte 4

 Em filmes de terror
1) Freddy Krueger encontra fã
-MWAHAHAHAHA! Você vai morrer!
-Freddy Krueger? É você mesmo?
-Hã? Sim, sou eu! Por quê?
-EU SOU SEU FÃ! ME DÁ UM AUTÓGRAFO!
-OK!
-Eu já assisti todos os seus filmes!
-É sério?
-É! Até mesmo o O Novo Pesadelo de Wes Craven. Foi uma porcaria, viu?
-Sinto muito por isso! Depois de um tempo falta criatividade! Toma aqui seu autógrafo!
-Valeu!
-AIÁ!
"Onomatopéia de cabeça sendo arrancada"
2) Brinquedo Assassino encontra David Beckham
-Eu vou te matar!
-Vai nada!
"Onomatopéia de jogador viadinho chutando boneco escroto"

 -AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...
3) Fantasma Da Ópera encontra Susan Boyle
-Pronto eu tirei minha máscara, agora tira a tua!
-Eu não estou usando máscara!
-BLUAAAARGH! QUE HORROR! SAI DAQUI, SUA ABERRAÇÃO!
4) Padre Karras fala com a mãe dele
-A sua mãe está aqui conosco, Karras! Quer deixar uma mensagem? Eu vou ver se ela recebe!
-Pergunta pra ela qual a receita daquele bolo que ela fazia! É que ela morreu e não disse pra ninguém!
-Qual bolo? Como é que eu pergunto?
-Só diz que é aquele bolo que eu gostava muito! Um que ela fazia nas semanas santas!
-Certo! É só isso?
-É!
5) Jason VS Chuck Norris
-Implore por sua vida!
-Por favor não me mate!
CHUCK NORRIS FACT: CHUCK NORRIS NÃO APENAS CONSEGUE FAZER JASON FALAR, COMO AINDA FAZ ELE IMPLORAR PRA NÃO MORRER!
6) Adolescente foge do Crystal Lake
-Eu ouvi dizer que muitas pessoas que acamparam aqui foram assassinadas!
-Como é que é?
-Várias pessoas que acamparam aqui foram brutalmente assassinadas por um serial killer!
-OK! Eu vou embora!
-Por quê?
-Aqui não tem internet, não tem TV, é cheio de mosquitos, formigas e ainda tem o risco de a gente assassinado! Só por tudo isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário