sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Luz e água

  A luz e a água daqui de casa me odeiam. Especialmente a luz. Eu acordei perto das 16:00 (tô de férias. Não me condenem) e justamente nessa hora foi faltar luz! Teve o dia inteiro pra faltar luz, mas só faltou depois que eu acordei. Eu imagino a luz e a água planejando esse maldito evento.
-E aí, Luz?
-E aí, Água?
-Tá fazendo o quê, mermã?
-Tô me preparando pra faltar! É só o Jeová acordar e eu vou faltar! Quer faltar também?
-Não! Eu só vou ficar barrenta por uma meia hora!
-Tu é muito mole com ele, Água! Tu deveria fazer que nem o Gás e a Sky! O Gás só falta dia de domingo, quando não tem entrega e o Jeová acaba tendo que ficar o dia todo sem usar o fogão, e a Sky falta toda vez que o Jeová tá assistindo algum stand-up na VH1!
-Porque a gente é assim? Porque a gente odeia tanto o Jeová?
-Porque nós somos filhos da Puta... Que nem o Ronaldo!
P.S.: Essa tal Puta é a maior parideira de todos os tempos! Ela tem um número absurdo de filhos! Só no elenco do Corinthians, tem mais de 20 filhos da Puta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário