quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Eu avisei

  Eu sou de opinião que as pessoas têm todo o direito do mundo de falarem o "Eu avisei". Não interessa em que situação a outra pessoa está, se ela recebeu um aviso e ignorou, ela merece levar um "Eu avisei" pra largar de otária!
-Ai! Onde... Onde eu estou?
-Num hospital!
-Num hospital? O que foi que aconteceu? Porque meus olhos estão doendo tanto?
-Porque você não os usa há 30 anos!
-O quê?
-Você esteve de coma por 30 anos!
-Meu Deus!
-Muita coisa aconteceu desde então! A Iugoslávia já trocou de nome umas mil vezes, o presidente dos EUA é um preto, a presidenta do Brasil é uma mulher...
-Minha nossa!
-Tem tanta coisa que eu quero te contar, mas tem uma coisa que eu quero te dizer mais do que tudo!
-O quê?
-Eu avisei pra não tentar aquela manobra no skate!

Nenhum comentário:

Postar um comentário