quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

É FODA Parte 3

  Eu acho que o Andrés Sánchez fica em casa o dia inteiro só pensando em novas maneiras de humilhar o torcedor Corinthiano.
-Deixa eu ver... Ser rebaixado já foi, ser eliminado da Libertadores pelo Flamengo em pleno Pacaembú também já foi, passar o ano do centenário sem ganhar nenhum título também já foi... Tá difícil bolar uma idéia original... Já sei! Eu sou um gênio! Ei Ronaldo, vem cá!
-Eu não! Eu sou um gordão filho duma puta e você tá muito longe, venha você pra cá!
-OK! Olha só essa idéia nova que eu tive pra humilhar o torcedor Corinthiano: Ser o primeiro time brasileiro a ser eliminado na Pré-Libertadores!
-Genial!
-E tem mais: Ser o primeiro time brasileiro a ser eliminado na Pré-Libertadores e ainda por cima por um timinho de merda lá da Colômbia! Eu, Andrés Sánchez, sou ou não sou um gênio do mal arrombado?
-É! Você, Andrés Sánchez, é definitivamente o maior gênio do mal arrombado de todos os tempos!
-Vamos dar uma risada maligna juntos?
-OK!
-No já... 1, 2, 3 e... JÁ! MWAHAHAHAHAHA!
- MWAHAHAHAHAHA!
P.S.: O  Andrés Sánchez é um corno e o Ronaldo é uma baleia do caralho!
P.S. 2: Alguém aí sabe vodu? É que eu tô querendo aprender...

Nenhum comentário:

Postar um comentário