terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Mente aberta

  O povo pensa que universitário tem a mente aberta, mas isso é bobagem. A prova disso foi quando minha professora tava falando sobre alguma coisa que não me recordo porque eu estava conversando e não tava prestando atenção (sou um FDC irreparável), aí ela perguntou qual era minha religião, eu disse que era ateu e todo mundo ficou chocado. Sabe aquelas sugadas de ar que a gente dá quando leva um susto? Pois bem, eles deram uma sugada tão grande que me deu a impressão que foi criado um vácuo na sala de aula. A única reação pior do que essa seria uma menina saísse correndo gritando e um cara se levantasse e me acusasse de bruxaria!
-... Por exemplo, Jeová, qual é sua religião?
-Meu nome é Jeová, mas eu não sou Testemunha de Jeová não viu? Eu sou ateu!
"Onomatopéia de várias pessoas dando uma daquelas sugadas de ar que se dá quando se leva um susto"
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
-ELE É UM BRUXO! VAMOS QUEIMÁ-LO!
P.S.: FDC é o contrário de CDF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário