segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Manias de fêmea Parte 1

   Algumas mulheres são extremamente exageradas. Por exemplo, se sua namorada lhe faz uma ligação e você não atende, ela começa a criar várias teorias absurdas sobre o porquê de isso ter acontecido. E o pior é que ela formula essas hipóteses e ela mesma confirma.
-Ai, meu Deus! Será que aconteceu algo com ele? Aconteceu! Eu sei que aconteceu! Será que ele se machucou? Se machucou! Eu sei que ele se machucou! Será que ele morreu? Morreu! Ele morreu! Eu sei disso! Eu vou até encomendar o caixão! Alô? É da funerária?
    E aí quando você retorna a ligação, ela briga com você como se você é que tivesse botado aquelas idéias na cabeça dela.
-Alô? Querida? Você me ligou?
-LIGUEI, SEU ARROMBADO! PORQUE VOCÊ NÃO ATENDEU? VOCÊ ME FEZ PENSAR QUE VOCÊ ESTAVA MORTO!
    Aí ela começa a fazer referências a filmes de terror.
-EU PENSEI QUE VOCÊ TINHA SIDO ESQUARTEJADO POR UM MANÍACO USANDO UMA MÁSCARA DE COURO E ARMADO COM UMA SERRA ELÉTRICA! EU PENSEI QUE VOCÊ TINHA SIDO DECAPITADO POR UM ZUMBÍ GIGANTE USANDO UMA MÁSCARA DE HOCKEY E ARMADO COM UM FACÃO MAIOR QUE UMA ESPADA! EU PENSEI QUE... “A HORA DO PESADELO”!
    Mas é melhor que ela pense isso do que pensar que você está traindo ela. Geralmente, as namoradas pensam que você se machucou, mas as esposas costumam pensar que você está botando chifre nelas. Nesse caso, ela também começa a criar várias teorias absurdas que ela mesma confirma.
-Ai meu Deus! Será que ele está me traindo? Está! Será que é com alguém que eu conheço? É! Será que é com a secretária dele? É! Eu sei que é! Aquele safado!
    Só que a bronca é pior. É pior porque antes de você chegar em casa, ela já imaginou todos os seus argumentos e já imaginou como rebater todos eles. Você chega em casa e é como se a briga já tivesse terminado e você já tivesse perdido.
-Oi, querida!
-EU QUERO O DIVÓRCIO!
-O QUÊ? POR QUÊ?
- Por quê? POR QUÊ?  VOCÊ PENSA QUE NÃO SEI, NÉ? VOCÊ PENSA QUE EU NÃO SEI? MAS EU SEI! EU SEI!
-Então me diz o que é porque eu não faço a mínima idéia!
-NÃO SE FAÇA DE BOBO! VOCÊ SABE MUITO BEM! VOCÊ SABE!
    E você não só é convencido de que sabe o que é, como também sabe que foi uma coisa errada e até pede desculpas.
-Desculpa querida! Me desculpa! Eu nunca mais farei isso de novo! E eu sei que o fato de eu não me lembrar o que foi que eu fiz só torna a minha atitude ainda mais difícil de perdoar, mas você precisa me desculpar!
    Mas não tem jeito. Seu casamento acabou. Aí você liga pra sua mãe chorando.
-BUÁÁÁÁÁÁÁÁ! MEU CASAMENTO ACABOU!
-Porque, meu filho? O que foi que aconteceu?
-Snif... Eu não sei... Snif!
    Mas lembre-se: sua mãe também é uma mulher!
-Não se faça de bobo, meu filho! Você sabe muito bem! Você sabe!
-EU NÃO SEI! EU JURO QUE EU NÃO SEI! BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁ! EU JURO QUE EU NÃO SEI! BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário