sábado, 19 de fevereiro de 2011

Indiana Jones realista

  Tava conversando com um amigo meu que tem um tio arqueólogo e ele disse que o tio dele odeia o Indiana Jones porque o Indiana Jones não representa a realidade dos arqueólogos, mas já pensou como seria chato se você fosse assistir o Indiana Jones realista com sua namorada ou namorado?
"TANTARANTAAAAAAN-TANTARAAAAN..."
-Desculpa a demora, amor, é que eu me distraí lendo umas piadas que escreveram no banheiro! Algumas delas são bem engraçadas! Já aconteceu alguma coisa nesse filme?
-Não!
-Aff... Eu não acredito! Desde o começo do filme ele escova essa porra dessa pedra! Já tá com 40 minutos de filme e esse infeliz continua escovando essa merda dessa pedra! Vamos embora! Porque será que o Indiana Jones vai ficando pior a cada filme, hein? Eu pensei que não tinha como a franquia afundar mais depois do Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal, mas esse Indiana Jones realista consegue ser pior do que Mulher Gato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário