quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Tipos de relacionamentos Parte 2 - As amizades

    Esses os tipos de amizade que eu me lembro agora:
1)      Amizade de Orkut – Esse é aquela em que você mal sabe quem é seu “amigo”. Você só o aceitou porque você estudou com ele no maternal e porque se você for contar só os amigos de verdade, você terá só uns 100 e isso é humilhante no Orkut.
2)      Amizade de bar – Essa é aquela que você só fala com o cara em dia de quarta-feira, quando o Ronaldo tá fazendo você morrer de raiva. Você só fala com ele no bar. Se você ver ele no shopping, você arrodeia a loja pra não ser visto com esse bebum.
3)      Amizade indireta – Essa é aquela que se você ficar 15 minutos sozinho com o cara, são 15 minutos de silêncio constrangedor. Mas você finge que conversou com ele, quando seu verdadeiro amigo, que é o verdadeiro amigo dele, chega do banheiro.
-Tu tava batendo punheta era, infeliz? A gente tava até pensando em chamar uma ambulância! A gente pensou que tu tinha desmaiado lá dentro, num foi?
-Foi!
4)      Amizade de gangue – Essa é aquela em que você nem gosta do infeliz, mas anda com ele porque ele sabe brigar e se você se meter em encrenca, ele te ajuda.  
5)      Amizade degrau – É aquela em que você só amigo do cara porque ele fala umas loucuras engraçadas e aí você tira onda com a cara dele e os outros riem dele com você e dessa forma você consegue fazer amizade com os outros, sendo esse o motivo de você ser amigo dele.
6)      Amizade estratégica – Essa é aquela em que você é amigo de uma mina feia pra poder se aproximar de uma amiga dela que você quer pegar. A variação feminina é aquela sua amiga feia que você anda com ela pra parecer mais bonita.
7)      Amizade de colégio – É aquela em que você só é amigo do cara porque todo mundo é amigo do cara e se você não for, vão achar que tem alguma coisa errada contigo. 
8)      Amizade passatempo – Essa é aquela em que você só é amigo do cara quando não tem mais ninguém por perto, pois você não gosta de ficar sozinho pensativo porque quando você faz isso você percebe que você é um idiota que só pensa merda.
9)      Amizade competitiva – É aquela em que o cara fica tentando ser melhor do que você em tudo. Tudo o que você fizer, ele diz que você fez errado e que ele faz melhor.
10)   Amizade nerd – É aquele amigo que você anda com ele só porque ele é inteligente e você acha que o fato de ser visto com ele o faz parecer mais inteligente, mas na verdade faz é ele parecer mais burro!
11)   Amizade contraditória – É aquele cara que fica zoando com você o tempo todo. Mais parece que vocês são inimigos, mas você anda com ele direto. A variante feminina é mais sutil. Na amizade contraditória feminina, vocês são melhores amigas quando estão juntas, mas quando estão longe, ficam só queimando a outra.
12)  Amizade de futebol – É aquela em que você nem sabe o nome do cara, mas joga bola com ele todo dia pra completar o time. Você só sabe o apelido dele porque você precisou aprender pra dizer:
-Ô Alicate, eu tô livre! Passa a bola, Alicate! PORRA, ALICATE!
13)  Amizade verdadeira – Existe, mas não tem graça zoar com ela, por isso eu não vou comentar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário