segunda-feira, 13 de junho de 2011

Tocadores de violão nos restaurantes

  Eu fui almoçar num restaurante nesse domingo. Fui comer peixe. Não porque eu queria, eu fui arrastado. Todo mundo na minha família adora peixe e por isso eu tenho que aturar, mas eu odeio peixe! Odeio peixe por causa das espinhas! Eu não acho peixe tão ruim, mas acho que o custo benefício não vale a pena! Não vale a pena você ter que mastigar mil vezes, pra não morrer engasgado com uma espinha, cada pedaço de algo que tem gosto de peixe! Se peixe tivesse gosto de filé, eu não me importaria de ter que mastigar tanto, mas como peixe tem gosto de peixe, não acho que vale a pena! Só que não era isso que queria falar, eu queria falar sobre aqueles tocadores de violão que tocam nos restaurantes! Eu tava almoçando domingo no restaurante e logo eles apareceram, rodeando as mesas feito rubús em volta das carniças e algo incomum aconteceu: eu quis que eles tocassem pra mim! Geralmente eu não quero que eles toquem pra mim! Geralmente quando eles aparecem, eu faço de tudo pra que eles me deixem em paz:
-Não se mexa!
-Que foi?
-Atrás de você! São aqueles tocadores de violão que tocam nos restaurantes! Evite contato visual!
   Só que dessa vez eu queria que eles tocassem pra mim justamente porque eles não tocaram! Eles foram tocando de mesa em mesa e PULARAM A MINHA MESA!
-Você viu isso?
-Que foi?
-Eles não tocaram pra gente!
-O que é que tem?
-O que é que tem? Tem que eles acham que eu não tenho dinheiro! Isso é um ultraje! Eu vou mostrar pra eles!
   Então eu acabei gastando uma fortuna só pra mostrar para aqueles tocadores de violão que eu não era pobre!
-O que vocês vão querer?
-EU VOU QUERER O PRATO MAIS CARO QUE VOCÊS TIVEREM NO CARDÁPIO PORQUE EU TENHO CONDIÇÕES FINANCEIRAS PRA ISSO! ALIÁS, EU QUERO PAGAR UMA RODADA DE CERVEJA PRA TODO MUNDO!
-ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!
   Aí eu paguei a conta e finalmente os tocadores de violão decidiram tocar pra mim, só que eu tinha gastado todo o meu dinheiro pagando a conta!
-Eu... Eu... Eu não tenho dinheiro!
-Aff! Eu te disse que a gente tocar pra eles era perda de tempo!
-Snif! Snif! BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário