quarta-feira, 1 de junho de 2011

Jogo do Milhão

  Tava na casa de um primo, faltou luz e a gente ficou sem nada pra fazer a não ser jogar o Jogo do Milhão no notebook dele. Muitas pessoas criticam quem perde o jogo do milhão dizendo que as perguntas são fáceis, mas elas não erram por causa das perguntas! Elas erram porque ficam cansadas! Antes de chegar na pergunta valendo 1 milhão de reais, elas respondem umas 500 perguntas! Quando chega na pergunta valendo 1 milhão, elas não conseguem mas nem raciocinar de tão cansadas que estão
-MÁ ÔÊ, HIHI(É muito fácil imitar o Sílvio Santos! Basta dizer “MÁ ÔÊ, HIHI” antes de cada frase e ficar colocando a língua pra fora e pra dentro, feito um réptil, de vez em quando! Mais fácil que imitar ele, só mesmo imitar o Lula!)! E agora, valendo 1 milhão de reais...
-Letra a!
-MÁ ÔÊ, HIHI! Mas eu ainda...
-Letra a! Eu tô com fome! Quero ir embora! Não mas nem aí pros 1 milhão de reais! Letra a!
- MÁ ÔÊ, HIHI! Tá bom! Está certo isso Lobardi?
-...
-Ah é! Ele morreu! Tinha esquecido... Bom, deixa que eu mesmo vejo... MÁ ÔÊ, HIHI! A RESPOSTA ESTÁ ERRADA!
   Só uma vez eu queria que a mulher do cara que jogou 1 milhão no lixo invadisse o palco:
-SEU BURRO! IDIOTA! DÉBIL MENTAL! EU VOU TE MATAR!
-AAAAAAAAAH!
-VOLTA AQUI!

P.S.: Os posts agora serão semanais! Eu fui aconselhado a fazer isso e decidi seguir o conselho! Eu agora só irei postar nas segundas-feiras! Hoje foi o último post em um dia diferente! De agora em diante, só nas segundas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário