segunda-feira, 13 de junho de 2011

Idéia pra propaganda

  Eu tenho uma idéia pra uma propaganda que eu acho que seria bastante efetiva. É maios ou menos assim: um cara aparece na tela e diz:
-Você já tem um i-Pod? Não? DIÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ! Porque é que tu não tem um i-Pod, hein? Tu é pobre, é? Todo mundo tem um i-Pod! Até aquele cara ali tem um!
  Aí outro cara aparece na tela:
-O que é que tu tá falando de mim aí, hein?
-Eu tava só dizendo pra ele que todo mundo tem um i-Pod menos ele e eu te usei como exemplo de pessoas que têm um!
-Esse cara não tem um i-Pod? Ele é pobre, é? DIÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!
-Era isso mesmo que eu tava dizendo pra ele!  DIÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!
  Aí aparece outro cara:
- DIÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ! Porque é mesmo que a gente tá mangando desse cara?
-Ele não tem um i-Pod!
-ELE NÃO TEM UM I-POD? DIÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!
-DIÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!
-DIÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!
  Aí a tela fica escura, aparece uma legenda “Dez minutos depois”: aí a imagem volta, só que agora tem milhares de pessoas apontando pro cara que não tem um i-Pod e dizendo apenas:
-DIÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!
   E a tela fica escura de novo, aparece um i-Pod e em cima dele aparece uma legenda “i-Pod, se você não tem, é porque você é pobre!”. É verdade que essa propaganda iria gerar vários protestos, mas eu garanto que a venda de i-Pod’s iria aumentar consideravelmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário