segunda-feira, 20 de junho de 2011

A lenda do Cabeça de Cuia

  Eu decidi recontar algumas histórias do folclore brasileiro, só que do meu jeitinho! Toda segunda um dos 7 posts será um “remake” de uma lenda do nosso folclore! A primeira lenda é a lenda do Cabeça de Cuia:
  Era uma vez Crispim, ou Cris, que é como a galera costumava chamar ele. Cris era liso. Ele morava nas margens do Rio Parnaíba e todo ano ele perdia tudo numa enchente. Cris era tão pobre que só comia sopa de osso todo dia. Um dia ele chegou em casa, sua mãe botou sopa de osso pra ele e ele simplesmente  surtou:
-Mãe, o que é a comida hoje?
-Sopa de osso!
-NÃO AGUENTO MAIS ESSA MERDA! TOME OSSADA NA CABEÇA, SUA VÉIA!
  A velha não agüentou a ossada e morreu, mas antes disso ela tacou uma praga nele e, por algum motivo jamais explicado, em mulheres virgens que se chamam Maria:
-Tu vai ficar com a cabeçona e só vai voltar ao normal quando tu torar 7 Marias virgens!
   Cris realmente ficou com a cabeçona! Ele teve muita dificuldade em conseguir convencer 7 Marias virgens a transarem com ele porque, além de ter uma cabeçona, ele tinha um penteado ridículo no estilo do cabelo do Jim Carrey no filme “Debi & Lóide” (daí o nome Cabeça de Cuia), até que ele decidiu simplesmente estuprá-las! Depois de estuprar 7 Marias virgens, Cris se mudou para os E.U.A., trocou o nome pra Chris Rock, virou um dos melhores comediantes de todos os tempos e criou um seriado que tem os episódios exaustivamente repetidos na Record! Eu já vi o episódio em que a irmã dele foi trabalhar no cabeleireiro umas 10 vezes no mínimo! Aquela porra repete mais que o Chávez no SBT!


THE FIM


P.S.: Eu juro que não me lembro de ter postado esse texto antes! Se eu postei, peço desculpas por ter repetido, mas eu acho que não postei e eu não vou procurá-lo entre os mais de 500 posts que eu já fiz só pra ter certeza se já postei ou não! Prefiro postar um texto repetido a perder todo esse tempo procurando saber se ele é mesmo repetido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário