quarta-feira, 1 de junho de 2011

Humanos de estimação


  Eu gostaria que a Terra fosse dominada por ETs! Eu gostaria que isso acontecesse porque talvez eles nos pegassem pra ser animais de estimação deles! Nós dominamos a Terra e temos algumas das espécies dominadas como animais de estimação, talvez os ETs fizessem o mesmo! Já imaginou como a vida seria boa dessa forma? Você não precisaria trabalhar e nem estudar! Passaria o dia todo só dormindo e comendo! Você dormiria na hora que quisesse, sem se preocupar em ter que acordar cedo, e na hora que desse fome, bastaria encher o saco dos ETs que são seus donos:
-Ei, tô com fome! Quero comida!
-Que foi, bebê?
-Eu tô com fome! Quero comer!
-7u14no, teu humano tá com fome!
-De novo? Eu acabei de botar a comida dele!
-E ele já comeu e quer mais!
-Saco! Não posso nem usar a internet direito porque tenho que vir dar comida pra ele de meia e meia hora!
  Você não precisaria nem ir ao banheiro! Se desse vontade, era só cagar aonde quer que você estivesse!
-Ai... Lá vai bomba! URGHHHHH...
“Onomatopéia de cagada”
-NÃO! HUMANO MAL! PASSA! PASSA!
-Eu não queria ficar aqui mesmo! Aqui fede!
-7U14NO, TEU HUMANO CAGOU NA SALA!
-QUE PORRA! SACO! ESSE INFELIZ SÓ COME E CAGA O DIA INTEIRO!
-É, mas você tem que limpar! É sua responsabilidade!
-DROGA! CARALHO! BUCETA!
-Eu te disse que ele não iria ficar bonitinho pra sempre! A puberdade muda eles completamente...
   A gente poderia até fazer orgias no meio da rua sem ser preso, no máximo iriam jogar um balde de água na gente! O único problema seria ir ao veterinário:
-Doutor C1cr4n0, eu acho que meu humano tá doente!
-Não tô não! Eu tô bem! Meu nariz sempre escorreu desse jeito! Desde que eu sou criança que meu nariz escorre! Eu tenho até o apelido de... Er... Catarrento!
-Hummmm... Parece que ele está mesmo doente! Vou tirar a temperatura dele!
-NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!
  Pensando bem, eu não gostaria que a Terra fosse dominada por ETs! O preço pago pela mordomia poderia sair caro demais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário