domingo, 26 de junho de 2011

Presente caro para namorada


   Muitas mulheres ficam encantadas quando recebem um presente caro de seus namorados em uma época que não é tão especial, mas eu no lugar delas ficaria preocupado. Eu ficaria preocupado porque eu conheço como funciona a mente masculina. O preço do presente que um homem dá em uma ocasião que não é uma data especial é proporcional ao tamanho da merda que ele fez! Se um homem lhe dar um buquê de flores, mais tarde você vai descobrir que ele quebrou um de seus vasos favoritos, se um homem lhe dá uma jóia, mais tarde você descobre que ele xingou sua mãe ou coisa parecida e por aí vai!

Novembro, 1995:
-Querida, olha só o que eu comprei pra você!
-Meu Deus! Que lindo colar de diamantes!
-E tem mais: eu lhe comprei também esse carrão e essa caixa de bombons porque eu gastei o dinheiro quase todo no carrão e no colar e não sobrou muito pra comprar outra coisa!
-Espera só um instante! Porque é mesmo que eu estou recebendo todos esses presentes?
-Hã? Por nada! É porque eu te amo!
-Bill, o que foi que você fez?
-Nada! Eu não tive relações sexuais com aquela mulher, senhorita Lewinsky!

P.S.: Sim, eu ainda faço piada com um escândalo que ocorreu no século passado! O que é que tem? Vai encarar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário