domingo, 26 de junho de 2011

Presente caro para amigo rico


   Eu não dou presente caro pra quem é mais rico que eu! Eu não compro coisa cara nem pra mim, vou comprar pra alguém mais rico que eu? Compro nada! Eu dou no máximo uma caneta! E não tô falando daquelas canetas pesadonas que tem até laser na outra ponta, tô falando de uma caneta BIC mesmo, e é se quiser! Eu não dou presente caro pra ninguém mais rico que eu! Aliás, não dou presente caro nem se a pessoa for mais pobre! Quer ganhar um presente caro meu? É só me parir, parir minha mãe, ter sido parido pela minha vó, ter sido parido pela minha mãe ou então ocasionalmente chupar meu pau, porque eu não gasto mais do que R$30,00 num presente pra ninguém que não seja da minha família... Ou que não chupe meu pau! Só que isso pode causar confusão pra mim no futuro...
-Querido, amanhã é aniversário da Fulana, você comprou o presente?
-Comprei!
-Deixa eu ver!
-Hã? Não! Não precisa!
-Deixa eu ver!
-Já tá embalado, ó!
-Hummmm... Me dá isso aqui!
-ESPERA!
“Onomatopéia de embrulho sendo rasga”
-SEU CACHORRO! ISSO AQUI CUSTA MAIS DO QUE R$30,00! EU VOU TE MATAR!
-Porra! Maldita força do hábito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário