segunda-feira, 20 de junho de 2011

Mágica na África

   Eu tava vendo uns vídeos do David Blaine, um mágico americano, e tava imaginando como são os mágicos dos países africanos! Tipo, se nos EUA, o país mais obeso do mundo, a mágica é ficar não sei quanto tempo sem comer, será que nos países da África a mágica é comer?
-E agora, para o meu próximo truque, eu vou fazer uma terceira refeição!
-OOOOOOOOOOOOOOOH!
-Meu Deus! 3 refeições em um só dia?
-Como ele consegue?
-Ele é o novo Houdini!
“NHOC” “NHOC” “NHOC”
-TCHARAN!
“CLAP” “CLAP” “CLAP” “CLAP”
   Tcharan foi foda, né? Que espécie de mágico faz Tcharan? Só mesmo um mágico muito lixo!
-Agora eu vou transformar esse gato vira-lata num gato persa!
“Onomatopéia de mágico dando porrada na cara de um gato até esse gato ficar com o focinho achatado e as bochechas inchadas”
-TCHARAN!

Nenhum comentário:

Postar um comentário