domingo, 26 de junho de 2011

A lenda do Caipora


  Caipora é um índio nêgo peludo pinguço e maconheiro que adora encher o saco dos caçadores na Floresta Amazônica. O cérebro dele é tão afetado pelos vícios na maconha e na cachaça que ele pensa que o porco dele é um cavalo e ele anda montado no bicho. Ele enche o saco dos caçadores principalmente nas sextas-feiras, nos fins de semana e dias santos que é quando ele bebe ainda mais que o normal por não ter que acordar cedo pra trabalhar no dia seguinte (sextas) ou por não ter que ir trabalhar e ter mais tempo de encher a cara (fins de semana e feriados). Ele enche o saco dos caçadores contando trocadilhos infames o tempo todo até o caçador decidir ir embora ou, em casos extremos, se matar!
-... E se existem pássaros com o nome de pica-pau e pomba rola, porque não existe um pássaro com o nome de caralho-bilau? E se quem mora no Nordeste é chamado de nordestino, porque quem mora no Sul não é chamado de suíno?  
-EU NÃO AGUENTO MAIS TANTO TROCADILHO SEM GRAÇA!
“TIC-TIC” “POU”
  Mas há um meio de driblá-lo: como além de ser pinguço, o Caipora é um tremendo maconheiro, reza o costume que, antes de sair numa noite de quinta-feira para caçar no mato, deve-se deixar um baseado no tronco de uma árvore e dizer: "Toma, seu nêgo do caralho, fuma essa porra e me deixa em paz" que é pro Caipora passar o dia todo chapadão e esquecer-se de atrapalhar a caçada!

THE FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário