segunda-feira, 13 de junho de 2011

Lagosta


  Eu nunca comi lagosta, mas acho que se realmente os restaurantes que vendem lagostas forem que nem aqueles que aparecem nos filmes, eu prefiro continuar sem comer! Eu prefiro assim porque eu não teria coragem de olhar bem nos olhos da lagosta, apontar pra ela e dizer pra garçom:
-Mate-a! Cozinhe ela vive para eu depois devorá-la! MWAHAHAHAHAHAHA!
  Eu não teria coragem! E se eu arranjasse coragem, provavelmente eu me sentiria tão mal que até pediria desculpas pra ela!
-Eu vou querer essa aqui!
-Vou já providenciar!
-Obrigado! “Suspiro” Eu sinto muito amiguinha! É que minha namorada gosta muito de lagosta! Não é nada pessoal! Eu... Eu... Droga! A quem eu quero enganar? Eu não consigo fazer isso! Não posso permitir que eles cozinhem você viva pra eu comê-la! Não posso permitir eles cozinhem nenhuma de vocês!
-EI! O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO?
“Onomatopéia de aquário sendo quebrado”
-FUJAM, LAGOSTAS! SALVEM AS SUAS VIDAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário