segunda-feira, 13 de junho de 2011

Se você diz que não assistiu a algum filme da moda


  Você já disse pra alguém que não assistiu a algum filme que está na moda? Isso desencadeia uma série de reações nessa pessoa! Por exemplo, eu nunca assisti Tropa De Elite 2 e quando eu digo isso pra alguém, primeiro essa pessoa entra em estado de negação:
-Tu lembra daquela cena do Tropa De Elite 2 em que o cara...
-Eu ainda não assisti Tropa De Elite 2!
-É... Me desculpa! Eu tô meio avoado hoje! Eu não entendi direito o que tu falou! Pra mim pareceu que tu tinha dito que ainda não tinha visto Tropa De Elite 2! Hehe! Pode uma coisa dessas?
-E eu não vi! Eu não assisti Tropa De Elite 2!
  Depois a pessoa entra em estado de choque:
-VOCÊ NÃO VIU TROPA DE ELITE 2?
  Depois a pessoa fica preocupada com você:
-Por quê?
-Eu não tive disposição pra alugar ou baixar o filme!
   Depois a pessoa lhe dá uma bronca:
-Você tem que assistir Tropa De Elite 2!
   E por fim ela lhe seqüestra!
-Vem comigo! Nós vamos alugar Tropa 2 agora!
   Se você diz que não assistiu a algum filme da moda as pessoas lhe olham como se você fosse de outro planeta! E o pior é que antes não era assim! Antigamente ninguém se importava se você não tivesse assistido ao filme da moda! Pode perguntar pro seu pai que ele lhe confirma! Antigamente ninguém se importava, hoje em dia as pessoas lhe olham como se fosse você fosse um E.T. e isso significa que, pelo andar da carruagem, no futuro irão lhe TRATAR como se você fosse um E.T. se você disser que não assistiu a algum filme da moda!
-Tu lembra daquela cena do Tropa De Elite 1.782 em que o cara...
-Eu ainda não assisti Tropa De Elite 1.782!
-AAAAAAAAAAAH!

Nenhum comentário:

Postar um comentário