domingo, 5 de junho de 2011

Cavalos de potência

   Será que é no mundo todo que as pessoas usam cavalos pra comparar a potência dos carros? Tipo, lá na Índia as pessoas usam elefantes no lugar de cavalos, será que lá eles comparam os carros com os elefantes?
-Namaste! O que deseja?
-É... Eu quero saber informações sobre esse carro aqui!
-Essa é nova versão do Agera R! Ele foi desenvolvido com base no projeto do modelo CC, que já tem 15 anos. Sob o capô, está o motor V8 5.0 bi-turbo capaz de desenvolver 111,5 elefantes de potência!
-Are baba! Que carrão!
    E pra quê comparar a potência do carro com a dos cavalos? Será que eles acham que alguém no mundo vai deixar de comprar um carro porque acha que um cavalo é melhor?
-Olha, pai! Olha esse carrão! O senhor não quer comprar ele não?
-Eu não preciso de um meio de transporte! Meu cavalo já faz isso pra mim!
-Mas aqui diz que esse carro tem uma potência de 1.115 cavalos!
-É mesmo? Puxa! Então acho que vou comprar! Quanto é?
-Algo em torno de R$ 7 milhões!
-... Pensando bem, quem precisa de tantos cavalos né? Um só já faz o serviço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário