quarta-feira, 1 de junho de 2011

Ameaças

  Tô de volta! Melhorei! Eu só precisava dar um tempo aqui porque eu andava muito estressado e isso tava afetando as minhas idéias, mas agora já dá pra escrever minhas besteiras de novo como se nada tivesse acontecido! Eu não estava com depressão, como eu imaginava, só estava estressado mesmo! Eu não sei do que é que eu estava estressado, pois eu não faço nada! Eu nem ao menos estudo! Eu freqüento a universidade, mas estudar que é bom, eu não estudo! Hehe! Enfim, fazer nada cansa, já reparou nisso? Eu já passei um dia inteiro caminhando e não fiquei tão cansado quanto nas vezes em que passei o dia inteiro sem fazer nada! Nadar cansa menos do que fazer nada! Experimente ficar numa piscina nadando num dia e no outro dia ficar sem fazer nada nela! Você vai se cansar de nadar após mais ou menos 1 hora, 1 hora e meia, enquanto que logo após míseros 40 minutos sem fazer nada:
-NÃO AGUENTO MAIS FICAR AQUI PARADO SEM FAZER NADA! Vou nadar!
  Mas não era sobre isso que eu queria falar! Eu queria falar sobre ameaças! Mulheres são boas de ameaças! Quando um homem ameaça, quase não dá pra levar a sério porque é tudo ensaiado! É sempre a mesma ameaça:
-Eu vou te dar um soco! EU VOU QUEBRAR TUA CARA!
  É só isso! É sempre isso! Mas ameaça de mulher é diferente! Ameaça de mulher é assustadora! Não é nada ensaiado, é tudo no improviso:
-Eu vou fazer uma cópia das tuas chaves, vou invadir tua casa de noite, vou trancar o cadeado da janela do teu quarto, vou trancar a porta também e depois vou botar fogo na casa! EU VOU TE FRITAR!
  Ameaça de mulher é assustadora de verdade! Faz você ficar acordado a noite toda, paranóico a cada barulho:
-O QUE FOI ISSO? O QUE FOI ISSO? É VOCÊ FULANA? VOCÊ TÁ NA COZINHA? ESCUTA AQUI, EU NÃO TÔ PRA BRINCADEIRA! EU VOU ARREBENTAR TUA CARA! EU TÔ ENTRANDO NA COZINHA, SE TU TIVER AÍ, É MELHOR FICAR PARADA! SE EU VER ALGUM MOVIMENTO, EU TE ARREBENTO! TÔ AVISANDO! EU SOU MUITO MAIS RÁPIDO QUE VOCÊ! VOCÊ NÃO VAI CONSEGUIR ME DAR UMA FACADA ANTES DE EU TE ARREBENTAR! TÔ ENTRANDO! NÃO SE ME... AAAAAAAAAAAAH!
“Onomatopéia de chutão e, depois, de gato quicando na parede”
-Opa! Foi mal, gato!
   Ameaça de mulher faz você reviver os tempos de infância, em que você tinha medo do Jason, e pedir pra dormir com seus pais:
-Alô? Mãe? Posso ir dormir aí com você? É que... É que... EU TÔ COM MEDO! BUÁÁÁÁÁÁÁ! A FULANA VAI ME PEGAR! BUÁÁÁÁÁÁÁÁ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário