segunda-feira, 20 de junho de 2011

Narrando o sonho


  Muita gente fala enquanto dorme. É muito comum. Mas eu tenho um primo que não só fala enquanto dorme, como ele até narra os sonhos dele! E eu adorava! Os sonhos dele eram muito interessantes! Eu escutava os sonhos dele como se estivesse assistindo um filme no cinema!
-UUUUUUAAAAAAAAAAH! Vou dormir!
-Oba! Vou esquentar a pipoca!
  Aí eu ficava lá, ouvindo a narração e comendo a pipoca:
-ZZZZZ... Aquele monstro tá atrás de mim... ZZZZZZ... Vou me esconder no porta-malas desse carro... ZZZZZ...
“NHOC” “NHOC”
-Não faz isso! Ele vai de pegar!
“NHOC” “NHOC”
-ZZZZ... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
   Ele acordou todo suado e eu falei pra ele:
-Eu te disse que não era pra tu se esconder naquele porta-malas, mas tu nunca me escuta quando tu tá tendo pesadelo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário