domingo, 5 de junho de 2011

Mulheres assaltantes

  Eu vi uma reportagem dizendo que o número de mulheres assaltantes aumentou consideravelmente. Mulheres assaltantes é uma ótima idéia, especialmente se elas forem gostosas e assaltarem apenas homens, porque elas jamais correriam o risco de serem pegas em outra situação que não fosse em flagrante, pois dificilmente elas teriam um retrato falado!
-Você poderia descrever a mulher que lhe assaltou?
-Eu me lembro que ela tinha dois peitões que mais pareciam...
-Apenas o rosto! Eu quero que você descreva apenas o rosto dela! Você sabe mais ou menos como era o rosto dela?
-Eu não faço a mínima idéia! Eu só sei que ela tinha cabeça porque a voz dela tinha que estar vindo de algum lugar! Se ela tivesse me assaltado usando a linguagem de sinais, eu não poderia afirmar com certeza que ela tinha uma cabeça!

P.S.: Só pra lembrar que o próximo post só sai segunda que vem! Esse blog agora é semanal! De hoje até segunda, eu não vou postar! Eu continuarei escrevendo meus textos, mas só postarei os melhores que eu criar de hoje até segunda (o resto se perderá nas trevas do esquecimento para todo o sempre! MWAHAHAHAHAHAHA!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário